terça-feira, 26 de janeiro de 2010

      Um “Novo” INRI Cristo!

                     inri-cristo-logo2

Seguindo a dica de um amigo, fui dar uma olhada no site

do moviemnto “Creciendo en Gracia”. Movimento esse que ensina a “doutrina da graça” e tem como seu líder um homem chamado “José Luis de Jesús Miranda”. Este homem afirma ser “Jesucristo Hombre” (Jesus Cristo Homem), a última manifestação carnal de Deus na terra. José Luis diz que teve uma infância pobre em Porto Rico e foi viciado em heroína, descobrindo ser a “encarnação de Cristo” quando foi visitado por anjos num sonho. "Os profetas falavam de mim. Demorou algum tempo para que aprendesse isso, mas eu sou o que eles estavam esperando à 2.000 anos". A sua igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos. José possui em seu braço direito um “SSS” tatuado e no esquerdo o número “666”. O “666” é descrito em Apocalipse como sendo a “marca  da besta”, mas para os seguidores da “Creciendo en Gracia”  esse número é reverenciado como sendo sagrado.

simbolo2 copy tatuagen copy2

Ao mesmo tempo em que afirma ser ele “o Cristo”, José Luiz

diz ser também o “Anticristo” (?). Isso lembra muito o princípio do “Ying-Yang”, onde se afirma que o bem e o mal são forças que se mantém em harmonia. Existe um perigo muito grande nessa doutrina, pois se Deus e o diabo são a mesma pessoa (como afirma José Luiz), então não há contra quem lutar. Não existe um adversário com o qual devamos nos preocupar.Como se já não fosse bizarro o suficiente, a “doutrina da graça” ensina que não existe mais o pecado, pois se Cristo levou nossos pecados na cruz, então todos somos perfeitos. Pregam a liberdade sexual e apoiam o aborto. Propagam suas idéias através de canal de TV (com satélite próprio), rádio e transmissões pela internet.

Devemos estar atentos, pois homens como este tem se

levantado com o intuito de promover confusão e fazer desacreditar a bíblia e a verdadeira doutrina de Cristo. Jesus não virá novamente como homem, em carne, ostentando ternos caros e andando em carrões. Não se deixe enganar!!! Na sua segunda vinda, Jesus Cristo virá em toda a sua glória. Virá para buscar todo aquele que creu em seu nome e confessou que ele é o Filho de Deus, e que morreu e ressucitou dos mortos. Que somente através do seu nome é que temos acesso ao Pai, e que não há salavação em nenhum outro.

                            lobooooooooooooo

Eduardo Cavalcante

Referências:

http://jesuscristohomem.blogspot.com/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Luis_de_Jes%C3%BAs_Miranda

3 comentários:

Adriano Ramiro disse...

Estamos mesmo vivendo os últimos tempos, pois o próprio Jesus afirmou que muitos viriam em nome dele dizendo: "EU SOU O CRISTO". Pode parecer falta de bom senso ou inteligência das pessoas que seguem esses tipos de "Mensageiros do Inferno", mas não se engane o príncipe deste século segou o entendimento das pessoas de tal forma que ela não conseguém enxergar o que está dinte dos olhos.
Parabéns pelo post!!!

Anônimo disse...

jesus cristo homem é um capeta safado que usa terno de linho puro e 3 rolex no braço...pra ele está destinado o lago de fogo.

Unknown disse...

gostaria que vcs soubessem que eu estou muito feliz de ter duas pessoas tão importantes pra mim,sendo usados por Deus,desmascarando o inferno e seus seguidores...continuem sempre assim,beijos para os dois(adriano)meu irmão e (eduardo)meu esposo...adriana!

Postar um comentário